Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de março de 2012

Band volta a exibir Mighty Morphin Power Rangers e Power Ranger Samurai!

Confesso que sabia que não demoraria muito para isso acontecer. Bom, a band até que está exibindo bem as séries, mas o problema é que as vezes eles não esperam a série terminar para exibir outra série. Alias, infelizmente eu não venho acompanhando recentemente, mas antes a Band pulava episódios, o que era muito ruim (se por acaso sabe se isso acontece até hoje, comente nos comentários). Bom, mas o importante é que o canal não desistiu e está exibindo a série até hoje, e agora, como o próprio titulo mostra, está voltando a exibir as temporadas Mighty Morphin (1ª Geração com 3 Temporadas) e Samurai (Geração Atual, que atualmente segue em sua 2ª Temporada).
No dia 12/03/2012 (segunda-feira), a Band estreia sua nova grade de programação, com novos horários. A começar pelo novo horário do programa matinal Band Kids, que será exibido às 9h15 e com duas novas atrações: Fanboy & Chum Chum e Drake & Josh (exibida anteriormente na Band). As 10h30, volta a ser exibido Mighty Morphin Power Rangers, que provavelmente, deve ser a 3° temporada, dando sequência as anteriores que já foram exibidas.
Power Ranger Samurai, a Band vai reprisar a temporada pela segunda vez, após sua estreia na emissora no dia 03/10/11. A partir do dia 10/03/12 ( neste sábado) às 13h30, serão exibidos 2 episódios todos os sábados. A emissora, desta vez, vai exibir os 3 especiais desta temporada, que chegam ao Brasil e vão ser exibidos no dia 22/03/2012, pelo canal Nickelodeon.

Bom, então está informado! Abraço pra vocês pessoal!

0 PowerMentários: