Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 14 de agosto de 2011

Sejam bem vindos ao Morfenomenal!

Depois de testar vários templates e ainda testas algumas coisas aqui no blog,eu finalmente declaro que o blog Morfenomenal está na ativa! Esse blog foi criado para divertir a todos os fãs da série Power Rangers e de Super Sentais,alem de falar um pouco de Tokusatsus.O Blog foi criado a um certo tempo atrás,mas acabou depois que se fundiu a outro blog,mas agora que a fusão acabou,o Morfenomenal vai voltar a Ativa!
Primeiro Morfenomenal

Acontece que eu criei esse blog a muito tempo,e depois de conhecer o dono do blog Liga do Poder,um blog que tambem era (e ainda é) dedicado a série Power Rangers,o Morfenomenal se Juntou a ele e acabou gerando o blog Liga Morfenomenal.Mas depois de um tempo resolvemos acabar com a fusão e o blog Liga do Poder voltou ao normal.
A Fusão do blog Morfenomenal com o Liga do Poder.

Ainda escrevo no Liga do Poder,mas resolvi reativar o Morfenomenal e voltar a escrever nele,para que se torno um blog que irá divertir a todos os fãs de Power Rangers!A Iniciativa do blog é ser um pouco diferente do que os outros blogs de Power Rangers,e se centrar mais em divertir(não que os outros não façam isso,mas o Morfenomenal que ser um blog menor,e mesmo sabendo que não será um grande blog e que não será sempre atualizado,será Morfenomenal!

Então,sejá Bem Vindo!

PS.O Blog ainda não está totalmente desenvolvido,então ainda serão adicionadas varias coisas.

0 PowerMentários: