Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 3 de setembro de 2011

10 anos sem Thuy Trang, a Eterna Mighty Morphin Amarela!


A Cerca de 10 anos atrás, ocorria um acontecimento que abalaria a todos os fãs da série Power Rangers, especificamente Mighty Morphin. Em um acidente de carro, morria Thuy Trang, que interpretou Trini na primeira temporada Mighty Morphin. Já se passaram 10 anos deis do falecimento dela, e fica aqui a nossa homenagem a uma atriz que ficará marcada para sempre na memoria dos fãs.
Thuy Trang, nascida em 14 de dezembro de 1973, esteve na série por 1 ano e meio, até o meio da 2ª temporada, mas deixou a série por uma briga com a Saban, por motivos de saláro . Ela deixou a série junto com Austin St. John e Walter Emanuel Jones ), com quem ela se tornou muito bons amigos. 
Logo depois disso, ela interpretou Kali, um dos vilões do filme O Corvo: Cidade dos Anjos (tem quem diga que ela morreu pela maldição desse filme, pois o ator Brandon lee,filho de Bruce Lee,que interpretou Corvo no primeiro filme, faleceu logo depois). Anterior do mesmo ano, ela também apareceu em Spy Hard como um manicura. No entanto, ela foi incorretamente creditado como um massagista, o seu crédito a ser ligado a Tara Leon que desempenhou uma massagista na mesma cena curta. 

Ela foi definida para aparecer em Cyberstrike, que nunca entrou em produção. Trang também apareceu em um vídeo de documentário chamado de A Enciclopédia do Futebol Brasileiro de 1995 como uma entrevistada.Mas logo depois dosso, vei a sua morte.Thuy morreu aos 27 anos de idade em um acidente de carro no dia 3 de setembro de 2001 perto de San Francisco, Califórnia


Ela e a atriz/ modelo Angela Rockwood-Nguyen, a quem Trang era para ser uma dama de honra, mais tarde naquele ano, eram passageiros viajando em um carro com 5 pessoas entre San Francisco e Los Angeles. Eles estavam retornando de visita planejada. O marido de honra de Angela quando o conduziu (outras Damas de Honra de Angela) do veículo em que ela estava pilotando, perderam o controle. O carro desviou violentamente do outro lado da estrada antes de bater a rocha, o rosto e lançando várias vezes antes de bater à segurança ferroviária e mergulhar durante o banco.


Angela, que não colocou um cinto,mas sobreviveu apesar de ser jogada para fora do veículo através de uma janela antes do seu impacto final; como resultado, no entanto, hoje ela é  tetraplégica. O condutor não sofreu qualquer lesão duradoura, mas não foi confirmado se ele estava com cinto de segurança ou não.Ela foi cremada, uma semana mais tarde em 10 de setembro de 2001; foi interrada em Parque Memorial Rose Hills, em Whittier, na Califórnia.(veja matéria em seu velório cliquando aqui


O episódio "Circuito incerto" de Power Rangers: Força do Tempo foi dedicado a sua memória.Se ela estivesse viva, Thuy faria 38 anos no dia 14 de Dezembro de 2011.


Sua morte abalou todos os seus amigos e parentes, mas resta uma certeza, que de nunca a esqueceremos!


Thuy será sempre a nossa eterna Trini!

3 PowerMentários:

Anônimo disse...

gostei da homenagem,sera que voce pode ver meu blog:http://forever-powerranger.blogspot.com/

Rafael Tekken disse...

Muito Legal, mas não irá postar mais nada?

Anônimo disse...

Thuy Trang fez bem a Renger Amarela Trini que sempre disia quando tava dentro do Zord "Trini Arrazando" É Thuy Trang tinha um jeitinho meigo e um ar de doce menina que se foi junto com ela,agora só fica as lembranças da melhor façe dos Powers Rangers,e tambem ela ta Bem diferente em O Corvo.