Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Power Rangers Força Animal será exibido na Band!


Confesso que não sou muito fã de Power Rangers na Bandeirantes, mas como a Rede Globo não mostra mais interesse na série, não se pode fazer nada em relação a isso.Em minha opinião,PR estaria melhor no SBT, que lidera a audiencia de desenhos infantis, mas aparentemente a band exibe PR dando mais valor, com um horario próprio.

Bom, ao terminar a série Power Rangers SPD, aparentemente,a Band começará a exibir a 10ª Geração de Power Rangers,ou seja,Power Rangers Força Animal.No blog oficial da Band pelo quadro Kids, a série é citada, ao lado de Tempestade NinjaDino Trovão e Super Patrulha Delta,dando a entender que a proxima série será Wild Force. De acordo com a Wikipédia BR, o motivo é que a temporada seguinte, Power Rangers Força Mística foi exibida até a primeira metade deste ano pela Globo. Na minha opinião isso é legal, pois Força Animal é uma série mais interessante.

Na série, os protetores da cidade partem em busca de Cole (Rick Medina - que atualmente vive o Deker em Samurai) e acabam conseguindo trazê-lo para Animarium, uma ilha flutuante em forma de tartaruga habitada por animais selvagens. É nessa ilha que Cole descobre que ser um Ranger estava no seu destino e que ele deveria combater os terríveis Ogros e sua poluição.

Vamos aguardar atentamente!

0 PowerMentários: