Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ultimo post do Morfenomenal!

Pois é pessoal, infelizmente tenho que informar que o blog Morfenomenal chegou ao fim. Sei que o blog começou a pouco tempo, e ele é uma reativação de um blog antigo, mas eu decidi parar de atualizar ele. Como eu tinha explicado aqui, o blog foi criado a bastante tempo atrás e depois se juntou com o blog PR Liga do Poder. Depois que a união acabou, eu decidi criar o Morfenomenal de novo, mas sem sair do PR Liga do Poder.

Hoje deixo o Morfenomenal, pois estava muito dificil atualizar ele sozinho, pois tenho que atualizar meu blog, o Combo Nerd, o qual me dedico inteiramente.

Mas isso não é o fim!
Decidi voltar ao blog PR Liga do Poder, onde tenho ajuda para atualizar e também um publico maior. Eu já ajuda, mas agora decidi voltar inteiramente para lá, pois lá terei mais recursos, e ajuda na atualização também, junto do criador do blog, Ângelo! Eu (Rafael) e Ângelo estaremos no PR Liga do Poder, e convido a todos para entrarem no blog!

Ps. Lembrando que posts que estariam programados para o Morfenomenal estaram no PR Liga do Poder!

0 PowerMentários: